Demo Blog

Drop box

por Anônimo , , , ,


Para quem não conhece o DropBox é um serviço aonde você instala um programa no seu computador (dísponivel tanto em Windows e Linux), ao instalar uma pasta chamada 'Dropbox' será criada no seu computador, lá você pode colocar qualquer coisa, ao colocar algo nesta pasta, ela será sincronizada para a sua conta no site do Dropbox, sendo assim você pode acessar este conteúdo em qualquer lugar sendo que tenha acesso a internet, entedeu?
Você pode usar este serviço de várias maneiras, eu citarei algumas:

1- Compartilhamento de arquivos
Você pode criar uma pasta, "Compartilhados", aonde você pode compartilhar esta pasta com outras pessoas que possuem uma conta no dropbox também.
No meu caso eu utilizo para compartilhar códigos - fonte que eu trabalho com outras pessoas que estão no mesmo projeto que trabalho.

2- Hospede seu site com o DropBox de graça

Com a facilidade do dropbox você consegue criar URL's públicas, o que quer dizer isso?Você pode colocar uma página sua .html na pasta public e logo após ela estar sincronizada, clique com o direito, dropbox, copy public link, agora você pode acessar o seu site de qualquer lugar ou seja, você hospedou o seu site no drop box sem pagar nada a mais por isso, bacana não?

3- Não perca mais seus arquivos importantes
Sabe quando você salva os seus arquivo no pen drive e esquece o seu pen drive?
Bem, ao ter arquivos de grande importância, salve - os na sua pasta do dropbox, assim você estará garantindo que seus arquivos importantes estão salvos e você possa acessá-los de qualquer lugar.

O dropbox é uma ótima ferramenta, simples e eficiente, vale a pena dar uma conferida.

Bem, até a próxima dica.
0 comentários mais...

Rádios Online

por Anônimo , , , , , ,

Sempre gostei de música como qualquer pessoa, mas adoro conhecer novos sons, novos estilos de música, fora do gosto comum.
Então hoje venho recomendar alguns site de música online:


Ao fazer o cadastro você tem 30 músicas para ouvir gratuitamente(antes era gratuito, agora tem que pagar $ 3,00/mês), você digita 'John Mayer' por exemplo além de tocar músicas do John Mayer, irá tocar músicas de artitas que tenham o mesmo estilo que o John Mayer, entendeu?
Vale a pena dar uma conferida com certeza.


Quer saber o que toca em Berlin?Paris?CitySounds é o lugar, lá você ouve de tudo, as músicas mais tocadas nestas cidades, ótimo site, simples e direto, com sons novos e diferentes.




Uma rádio boa e de graça? GrooveShark é uma ótima opção.
No site você diz o que quer ouvir, qual artista e pronto.
Tudo de graça, confiram.

Bem ai esta alguns sites excelentes, espero tenham gostado da dica.


0 comentários mais...

Bem-vindo a legião

por Anônimo , , ,

Somos todos apaixonados por tecnologia desde computadores, video games, smartphones, notebooks, processadores, televisões, internet, entre outras tecnologia que esta presente em nossas vidas diariamente, mesmo que nem nos demos conta, a tecnologia que facilita a vida do ser humano, esta que também nos fascina e nos faz perder horas em frente ao computador lendo sobre mesmo que nunca venhamos de fato utilizá-la, mas mesmo assim, aprendemos ou pelo menos adquirimos conhecimento sobre tal tecnologia, um hobby, um interesse perculiar, tecnologia.

E este é o intuito deste blog, formar esta 'legião' de pessoas, onde  elas que gostam de T.I. possam compartilhar conhecimento e se atualizarem constantemente.

Um forte abraço a todos.


Atenciosamente,

Valter Henrique.
0 comentários mais...

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs