Demo Blog

Como remover seu Pen Drive de forma rápida e segura

por Anônimo

Eu sempre fiquei frustrado em relação em como remover o meu pen drive no Windows, são dois passos, mas é meio chato quando isso acontece no dia-a-dia e na correria. Então descobri uma alternativa: USB Disk Ejector. Ele é muito rápido e simples de usar, faça o download e coloque em uma pasta e faça um atalho dele na sua barra de tarefas do Windows, assim é só clicar e clicar duas vezes no objeto que quer remover, simples não ? Eu recomendo, é super seguro (e portable também).

Download

0 comentários mais...

0 comentários

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs